sábado, 17 de novembro de 2012

APROVEITANDO AQUELE "UM MINUTO" DA ATENÇÃO

É desafiante para o empreendedor determinar ações estratégicas para chegar ao consumidor e conseguir um minuto de sua atenção, fazendo-o voltar-se para o produto ou serviço oferecido. Sendo assim, que meios usar?

Comunicação - utilizar-se das grandes agências especializadas, criativas e inovadoras que sabem como atrair o consumidor;

Responsabilidade social - presente nas suas ações, apresentando um produto ou serviço que satisfaça as necessidades e até supere as expectativas dos consumidores, sendo fiel aos próprios colaboradores, seus verdadeiros primeiros clientes;

Realizar a troca - quem o fará? quem é a pessoa de contato? imagina-se a importância das pessoas na organização;

Vender - que tipo de abordagem se deve realizar? a tenção dispensada ao consumidor deve estar mais caracterizada como consultiva, de orientação, esclarecedora;

Pós-venda - deve acontecer de forma criativa, inovadora, pois somente o telemarketing não é mais suficiente, uma vez que o consumidor quer mais, quer personalização.  

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